quarta-feira, 17 de junho de 2009

Shows legais antes de morrer!!!


Acho que todos nós amantes do rock e de suas vertentes, temos aquela vontade incrível de ver alguns shows antes de morrer, ou simplesmente sair daquele puta show dizendo, agora já posso morrer, vi diversos shows ao longo desses anos todos, contando Teenage Fanclub, Nada Surf, Sonic Youth, Stooges, entre outros que sempre vão ficar na minha mente para o resto da minha vida, mas a pergunta que eu faço a todos que visitam esse blog com alguma certa regularidade é quais shows vocês querem ver antes de morrer, realizar aquele puta sonho e sair dizendo "agora eu posso morrer", digam nos comentários seus sonhos de consumo para que um dia eles desembarquem por aqui. Particularmente tenho algumas bandas que eu desejo muito ver um show deles por aqui, que são o Blur, que veio em 1999 na inauguração do Credicard Hall, Yo La Tengo, uma banda muito foda uma das minhas favoritas, acho que ja fizeram shows por aqui, e claro os Pixies, puta merda essa seria a grande realização, tem o Pavement, que se eles se reunirem novamente não seria uma má ideia ver eles por aqui, e claro tem outras bandas e artistas que gostaria de ver, mas esses são meu grande sonho de ver ao vivo, agora quero saber de vocês...
Ouvindo Yo La Tengo - Moby Octopad

Um comentário:

  1. show pra ver antes de morrer ...
    acho que Joy Division (poxa eles já morreram ¬¬)

    Então ...
    Britney!
    hahahaha

    ResponderExcluir