terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

O melhor show da minha vida!!!!

Era o ano de 2005, e eu nos meus 21 anos de vida presenciei o show mais marcante da minha vida, ja tinha visto shows espetaculares, desde os 15 anos de idade me aventuro seja sozinho com acompanhante que conhece na porta dos shows, sabe não era fácil entrar com 15 ou 16 anos em festivais da virada do século. Não sei o que me impulsiona a fazer essas loucuras, sempre vou sozinho, e sempre acabo conhecendo algumas pessoas que mesmo não lembrando o nome sempre vou lembrar de seus rostos, pra isso eu sou ótimo, não posso lembrar do papo que rolou e coisa e tal, mas sempre vou me lembrar dos rostos dessas pessoas que por um momento estive presente de forma positiva ou negativa na vida deles por aquele período de horas. Voltando ao ano de 2005, Festival Claro Que É Rock, line up bem feito, mochila nas costas e la vai eu novamente embarcando em mais uma alucinada viagem. Sempre vou de mochila a festivais, sempre confiro umas 5 vezes a mochila antes de sair, tenho essa pequena nóia por arrumar as coisas e deixar em seu devido lugar. Pego o trem desço na estação Rebouças, pego um ônibus e vamos para a Chacará do Jockey, nossa como aquele lugar mudou de 2005 para 2009, nessa última aventura para ver o Radiohead, na boa nunca mais quero pisar naquele local novamente, mas voltando chegando ao agrádavel lugar me deparo com uma galera que simplesmente conheci ali na fila da entrada, e eles acham que eu sou completamente louco por ter ido sozinho ao festival. Fiquei novamente na grade curtindo as bandas até que o grande show do dia e que na minha opinião foi o melhor show da minha vida começou, o Flaming Lips com seu irreverente vocalista o senhor Wayne Coyne, simplesmente deixou as pessoas paralisadas com a perfomance da banda, foi a melhor viagem musical da minha vida. Não sei se estou ficando velho o bastante já que mês que vem faço 26, hahahahahahahaha. Acho que to ganhando experiência em achar que tudo ta monótomo sei lá algo de errado esta acontecendo não é possível. Vou deixar um vídeo do Flaming Lips para vocês conferirem e dizer o que acham. Para mim que ja gostava da banda foi algo surreal e impressionante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário