sexta-feira, 27 de março de 2009

Tecnologia


Algo engraçado me veio à tona esses dias atrás ao ligar para a operadora de tv por assinatura, enquanto aguardava o maldito atendimento, me lembrei da magnífica década de 90, por volta de 1995, tive a minha experiência na frente do pc, um IBM, não lembro a configuração, foi muito engraçado que quando fui operar a máquina ela simplesmente travou quando jogava campo minado, pra mim tudo aquilo uma puta novidade, mas quando ele travou, bateu o maior desespero, não sabia o que fazer, simplesmente desliguei da tomada e foda-se, e fiquei pensando quebrei o computador essas lorotas toda, nada disso aconteceu, apenas o maldito Microsoft dando as boas vindas, hahahahahahahaha. Anos mais tarde foi a internet pela rede discada, cds com 250 horas grátis da America Online, Zip.net, Universo Online, muitas redes, e algo especial que eu acessei e logo virou febre foi o Napster, uma puta revolução na tela do computador, foda demais, mas veio os processos, e tive que migrar para o AudioGalaxy, é até engraçado pensar nisso, mas faço download de música a uns 10 anos, claro que muitas coisas se perderam pelo caminho, era muito bom, isso tudo em banda discada, tempo que só se acessava a internet depois das 22:00 para ficar on até as 06:00 da matina, achava tudo muito belo, maravilhoso, hoje acho tudo obsoleto demais, claro que temos muitas funções para fazer na internet ou no próprio windows, mas a internet ta deixando as pessoas burras, assim como a televisão deixou e deixa ainda. Não vou ficar falando leiam livros, ou dando dicas de cinema, acho que cada um sabe o que faz. Só para terminar blog é uma ferramenta bacana, apenas bacana no meu ponto de vista, não passa disso, hahahaahahahaha

Ao som de Blondie - Picture this

Um comentário:

  1. jogar campo minado em um IBM e ainda travar o computador é TRASH ! hahahaha

    ResponderExcluir