segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Lei anti-fumo e direitos de cidadão!!!


Assunto bem polêmico essa lei anti-fumo que entra em vigor nessa semana na cidade de São Paulo, qual a graça que vai ter colar nos bares da Vila Madalena depois de uma semana corrida de trabalho e não poder acender teu cigarro e tomar sua cervejinha com os amigos, o típico Happy Hour será extinto, em baladas até concordo porque normalmente são lugares fechados é bem complicado, até eu que gosto de dar uns tragos tomando uma cerveja acho uma coisa chata, mas em bares para tirar aquela nhaca da semana já é demais, e vale lembrar a poluição dos carros, a poluição visual que atormentam o pobre paulistano, to achando essa cidade um tanto vazia, no sentido de que uma metrópole gigante como essa não tem a mínima estrutura das grandes metrópoles, a começar pelo transporte, que é uma porcaria, onde o metrô para de funcionar as 00:00 e mais alguns minutos, onde o serviço de táxi é muito caro, são muitas situações complicadas nessa cidade, só acho que tem outros assuntos mais importantes para abordar. O sitema vai nos dominar...

3 comentários:

  1. Puutz ! verdade tanta coisa mais útil
    pra resolveer '
    Fora também que as caiixiinha de maço de
    cigarro que compraa você ainda tá pagando imposto '
    e não vai poder fumar o seu cigarro em qualquer lugar !!! /fothiis '

    eu não fuumoo '!!! mas eles deveriia se preocupaar com outras coisas '

    Maann! a doreii seu blog =D
    quando puuder dá uma passadiinha lá no meu

    Beiijoos *

    ResponderExcluir