segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Difícil de entender!!!!

Algo muito estranho aconteceu sábado durante a comemoração do aniversário de uma amigo meu na Vila Madalena, algo que realmente me fez pensar e lembrar alguns fatos estranhos da época em que namorava. Porque mulheres se interessam mais por pessoas que estejam namorando? Eu não sei explicar isso talvez uma mulher me explique melhor ou algum homem coloque sua opinião ou mesmo seu conhecimento em prática, sempre me aconteceu esse tipo de coisa na época em que namorava, sempre chegavam em mim dizendo que eu era bacana, fofo, inteligente e queria ficar comigo mesmo sabendo que eu namorava, e quando vc está solteiro essas coisas simplesmente não acontecem, quero uma explicação óbvia para tudo isso, só não me diga que tudo isso é culpa do tal anel que pessoas que se relacionam usam!!!!
No dia de hoje volta as aulas e não é que to empolgado, as pessoas devem pensar que estou louco ou como diz uma garota por aeee "sei lá" hahahahahahaa
Faltam 4 semestres para eu me tornar um inimigo da mídia, das celebridades, ou sei lá o que e nesse ano vou fazer um tremendo esforço para começar a escrever um livro, não que seja algo extraordinário, mas venho com essa ideia matutando na minha cabeça faz algum tempo.
Ao som de Manu Chao - Por el suelo

2 comentários:

  1. Olá Weverton não saberia lhe dizer o porque, talvez seja a emoção de provocar o outro(a pessoa comprometida).Acontece a mesma coisa com o Vida(meu namorado), as meninas caem matando em cima,e não estão nem ai para o anel(diga -se de passagem que de longe dá para ver no dedo dele). Com as meninas comprometidas os rapazes também paqueram, ou dão em cima, mas eles são mais restritos, vejo pelo lado de...(é a mina é comprometida).

    Mas deve ser isso a emoção de provocar o outro para ver se o outro cede.
    Beijinhos a vc, ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk.......sei lá rsrsr.... vai escrever um livro
    Cronicas di Lena.
    Lena a sei lá.
    Lena a praguita.
    ou
    Lena a Lena nada mais rsrs rsrsrsr....
    pareci uma coisa to lendu sei post apenas agora e escrevi um falandu sobre o mesmu assuntu por issu naum vo responder a sua pergunta vai lá e le sai entender e tirar suas duvidas rsrs..

    ki sintonia em gatuhh fala serio rsrsr....
    nada di inimizadiss seja da paz rsrsr... bele

    te adooooooooooooooooooooooro koisa fofa di Lena

    bjússssssssssssssssss millllllllllllllll

    Lena

    ResponderExcluir