segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Mundinho Indie Paulistano


Como diria Álvaro Pereira Jr, o CSS, só faz sucesso em seu mundinho indie e mais nada. É por essas e outras que venho aqui criticar o mundinho independente paulistano, onde na sua grande maioria se acham a última cereja do rock brasileiro, onde tudo se move no universo deles, a realidade é outra, esse mundinho esta restrito a duas ou três ruas de São Paulo, ou seja quase nada. As bandas todas ruins, com seus integrantes se achando o rock star da cena, muita gente mala, com a mesma conversa de sempre. Ah sim tem uma mistura de rockeiros alternativos com os mods britânicos, que vangloreiam de Jovem Guarda a aquela bandinha famosa da última semana que descobriu no Last.fm, Myspace da vida, e agora temos mais uma ferramenta imbecil que chegou para nos deixar mais idiotas, o Twitter, sim ja fui usuário até perceber o quanto essa ferramenta é inútil para minha vida, olhando as pessoas dizendo o que estavam fazendo, meu não é melhor dizer que esta fazendo porra nenhuma?
Voltando a cena indie, de vez em quando sempre desembarcam em São Paulo os ditos novos alternativos de outros estados com seus projetos paralelos, todos filhinhos de papai com todo aquele papo cabeça idiota que na verdade é mais do mesmo que acontece por aqui, buscando uma auto afirmação na "cena paulistana", se dizendo que tudo acontece aqui e muito blá blá blá, não saem da mesmice cara, e provavelmente nunca vão adicionar nada na minha vida, ou seja essa tal cena se resume a poucas ruas, muitas modinhas baratas, nova safra de drogadinhos, a única coisa boa é que posso tomar minha cerveja no bar da esquina sem ser incomodado, hahahahahaha
Nesse dia parabéns para a Suri, garotinha inteligente e muito gente boa, e para meu amigo Xavier.

Ao som de Stereo Total - Kleptomane

Um comentário:

  1. O mundo indie é restrito mesmo, mas CSS nem vive aqui e é uma das bandas brasileiras mais conhecidas, de longe. Minha irmã tá de prova. Não dá pra dar crédito pra APJR. Mas têm muita coisa bizarra na "ceninha" mesmo! Isso têm!

    ResponderExcluir