domingo, 12 de abril de 2009

Escrever sobre o que?


Na última quinta-feira, vimos uma aula sobre blogs corporativos, para que funcionam, qual a utilidade dessa ferramenta para o mercado nos dias atuais, fiquei muito empolgado pelo fato de saber que várias pessoas ganham dinheiro com o desenvolvimento de blogs para divulgar um determinado produto, perguntaram também quem tem blog e sua finalidade, no meu caso não divulguei o blog para a sala, apenas observei a questão levantada para tirar as devidas conclusões. No meu caso observei a utilidade do blog com o mercado e que poderei no futuro estar divulgando algum produto, ou mesmo informações para os internautas, sobre ganhar dinheiro com blog, não faço a mínima ideia de como começar a divulgar tal produto, álias que produto estarei divulgando e vendendo, realmente não sei. Compartilho esse blog com os internautas apenas para divulgar informações sobre música, expressar minha opinião a tal fato ocorrido, ou até mesmo contar sobre meu final de semana, não que seja algo interessante para as pessoas que observam esse blog. Estava pensando em algo útil para escrever aqui, porém tenho vários erros de vírgulas ou até mesmo trocando algumas palavras, espero corrigir isso com o tempo, to meio sem ideia para escrever sobre música, preciso saborear novas informações para estar colocando aos blogueiros. Vai uma dica musical para não deixar a informação passar, banda formada em Nova Iorque, que teve seu ápice com o hit Popular do seriado Dawson's Creek, aquele mesmo que revelou a Katie Holmes, foi por volta de 1998 que ouvi essa música nem me ligava para quem tocava aquela música, a banda Nada Surf é sempre uma boa pedida para reuniões de amigos ou para tocar algum hit deles em alguma balada perdida por ae.

Nada Surf - Ice Box

3 comentários:

  1. resumindo: você ficou com vergonha de falar! hahahaha. Nada Surf sempre é bom!

    ResponderExcluir
  2. linka a parada mano, como vou ouvir??? Vamo montar uma corporation hhehehe

    ResponderExcluir
  3. Nada de vergonha rapaz... Somos BloguEiros com mto orgulho... um dia teremos um patrocionio.

    ResponderExcluir