domingo, 26 de abril de 2009

A melhor banda de rock de todos os tempos!!!


Posso estar enganado, muitas pessoas não vão concordar comigo, cada um tem uma opinião diferente sobre a melhor banda de rock de todos os tempo, uns dizem que são os Beatles, outros dizem que são os Rolling Stones, e ainda são vaiados por aqueles que não concordam com suas opiniões, eu prefiro muito mais os Rolling Stones do que Beatles, vaias para o blogueiro, eu deixo as vaias de lado ao mencionar que a melhor banda de todos os tempos do rock, ou em apenas um período foi o The Who, as pessoas devem estar se perguntando se este blogueiro esta louco, drogado, enfim tirei minha conclusão neste sábado 25 de abril de 2009, ouvindo a ópera rock Tommy, percebi que ao ouvir este álbum mentes se abrem sem precisar ficar chapado, e digo mais para tirar tal conclusão tem que ouvir o álbum todo, não consegui fazer isso por causa de um sono terrível que me abalou nesse sábado, fiquei com aquela sensação estranha de que faltava algo a fazer, então resolvi no dia seguinte repetir a dose, ouvir toda a ópera rock Tommy e escrever nesse blog, o incrível é como o meu ânimo foi completamente renovado. Sei que vou ser duramente criticado, xingado pelas pessoas, não importa o que as pessoas vão pensar de mim, sei sim que esse álbum soa como uma dose de um bom LSD fabricado na década de 60 e que teve como grande ferramenta libertar a mente das pessoas, mas isso é uma outra história infelizmente...

The Who - The Acid Queen

4 comentários:

  1. Acho que a maior foi Nx Zero hahahaha

    ResponderExcluir
  2. ahh, a maior banda de rock é o pearl jam, claro.

    hahahha


    ah, vai.
    tá, the who é bom tb!

    o/

    ResponderExcluir
  3. De verdade eu curto Clash, a melhor com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. mano.num adianta nega,pode até pesquisa.Mas...
    the Beatles são os MELHORES!

    ResponderExcluir