quinta-feira, 2 de abril de 2009

Tecnologia Indie (parte 1)


Observando a atual cena alternativa paulistana, tenho percebido a evolução dos novos "alternativos", que agoram chamam de hype, é claro que vou dizer uma coisa muito óbvia que com toda essa tecnologia as coisas ficaram muito mais simples de resolver, por exemplo na década de 90, era um porre buscar novos sons para ouvir, basicamente dependia do que as rádios tocavam, e da época boa da MTV, quando os Vj's se preocupavam mais em transmitir informações ao público do que ficar citando coisas inúteis da internet, uma boa ideia seria unir o útil ao agradavel, vj's da década de 90 com a tecnologia de hoje, acho que qualquer idiota na MTV, que tenha um rostinho bonito e seja "hype", consegue controlar bem a situação, mas como tudo na vida evolui muito rápido, as informações estão na rede para todos observarem, sugiro a MTV, tirar os Vj's, e só rolar clip o dia todo, não precisamos ver um babaca lendo o tp e passando informações sobre Rihanna, meu ta na rede, informações descartáveis como essa e outras milhares que nos deixam pasmos ta tudo na internet para saborearmos e discutirmos na hora do intervalo saboreando uma bela breja gelada no boteco em frente a faculdade. Percebo também a enxurrada de bandas consideras alternativas que existem tanto na terra da rainha, quanto nos Estados Unidos, tem muita coisa boa para ouvir, fico até impressionado quando ouço uma banda que nunca ouvi falar na minha vida, álias tudo isso aliado a tecnologia, e para não ficar fazendo propaganda, mas ja fazendo dando um conselho bom para todos amantes de rock alternativo que tenham em seus pc a ferramenta mais incrível que ja inventaram o Last.fm, com ele meus terríveis problemas que tinha na década de 90 sumiram, estou gostando muito disso, hahahahahahahaha.

ouvindo Kubichek! - Nightjoy

2 comentários:

  1. duas coisas: parece que as gravadoras estao influenciando as estatisticas do lastfm....
    JABA no last...pois é..esse caminho pode ser o fim do site.

    gostei muito do que escreveu...esqueceu de citar a quantidade e a qualidade de bandas nacionais legais...tem muita...
    indico uma: instiga ( www.instiga.com )
    baixa o último que acho muito bom...

    ResponderExcluir